This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal em dúvida para o ATP de Doha: «Tenho tido algumas dores»
Rafael Nadal, campeão de 22 títulos de Grand Slam, assumiu esta quarta-feira que poderá ter de adiar o seu regresso à competição, agendado para a próxima semana no ATP 250 de Doha, no Qatar. O espanhol de 37 anos admite que tem sentido algum desconforto e relembra que o foco é não comprometer o objetivo principal, que é a época de terra batida…
“Tive algumas dores nas últimas semanas e estou um pouco no limite. Neste momento, cada pequena lesão é um revés não só no ténis e fisicamente, mas também mentalmente. Quero estar em Indian Wells, que é um torneio muito especial para mim. Não sei se será a última vez que vou jogar, então gostaria de poder competir lá. Eu adoraria estar em Doha também, mas tomarei a decisão para esse torneio mais em cima da hora. Viajarei para Indian Wells se não houver nada de errado, com certeza”, confessou em declarações à imprensa espanhola, sem esquecer o verdadeiro objetivo. “O meu objetivo prioritário, que foi o que disse desde o início, é chegar à terra batida o mais saudável possível. Quero tentar dar-me a opção de aproveitar a temporada de terra.”
Recorde-se que ainda antes de Indian Wells Rafa Nadal tem prevista a participação no Netflix Slam, um encontro de exibição diante de Carlos Alcaraz em Las Vegas que entrará para a história por ser a primeira transmissão de ténis em direto na plataforma de streaming norte-americana.
- Categorias:
- ATP World Tour