This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal avança tranquilamente aos ‘quartos’
Rafael Nadal estreou-se na terra batida argentina na jornada desta quarta-feira com uma vitória tranquila frente ao jogador da casa Facundo Arguello, por 6-4 e 6-0, para avançar aos quartos-de-final do ATP 250 de Buenos Aires. O maiorquino precisou apenas de 64 minutos para garantir o triunfo, mas confessou que a derrota nas meias-finais do Rio Open, na semana passada, ainda não está totalmente esquecida.
“Ele jogou bem no primeiro set, estava confiante e eu não joguei assim tão bem. Estava um pouco nervoso por causa do encontro que perdi no Rio na semana passada. À medida que o encontro foi avançando eu senti-me melhor. Ganhar o primeiro set foi determinante e depois tudo melhorou, fiz tudo certo na segunda partida”.
Pablo Cuevas, terceiro cabeça-de-série, também não abriu mão do seu favoritismo e garantiu um lugar no lote dos oito melhores da competição argentina. O uruguaio, campeão em São Paulo há duas semanas, passou por Guido Andreozzi, com os parciais de 7-6(4) e 6-1.
Apurado para os quartos-de-final está também Juan Monaco, que não quis desiludir o seu público e derrotou o quinto pré-designado Leonardo Mayer, por duplo 6-4. Seguiu-lhe as passadas o seu compatriota Federico Delbonis, ao afastar o italiano Paolo Lorenzi por 6-4 e 6-2.
- Categorias:
- Sem categoria