This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafa Nadal sofre mas está apurado para os quartos-de-final em Paris
Foi preciso sofrer mas a vitória sorriu para o número um mundial. Rafa Nadal está nos quartos-de-final do ATP 1000 de Paris, o último da temporada, após ter alcançado um triunfo complicado frente a Pablo Cuevas por 6-3, 6-7(5) e 6-3, em 2h23 minutos de jogo.
Num encontro bem disputado, o espanhol de 31 anos foi obrigado a trabalhos forçados para seguir em frente. Depois de um primeiro set controlado por parte do maiorquino, El Toro viu o tenista uruguaio reagir no parcial seguinte. Cuevas, que regressou às vitórias em Paris, 10 (!) jogos depois, aumentou a agressividade e tornou-se mais consistente, tendo como prémio a conquista do set. No entanto, como é conhecido, Nadal nunca desiste e apesar de ter sido assistido no joelho durante a terceira partida, conseguiu avançar para uma vitória importante.
Na próxima eliminatória, o líder do ranking ATP vai defrontar a grande surpresa do torneio, Filip Krajinovic, que eliminou o tenista da casa, Nicolas Mahut por 6-2, 3-6 e 6-1.
- Categorias:
- Sem categoria