This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «A humildade não é fundamental para sobreviver, mas ajuda a ser mais feliz»
Rafael Nadal, líder do ranking mundial, deu esta quarta-feira uma longa entrevista à agência espanhola EFE, onde fala de algumas das caraterísticas da sua personalidade que o ajudaram a chegar longe na vida, tanto dentro quanto fora do court.
“Voltar à liderança do ranking é um prémio para mim por ter mantido a ilusão e a paixão pela modalidade. É algo muito bonito, especialmente tendo em conta tudo aquilo por que passei ao longo dos últimos três anos”, confessou o espanhol, de 31 anos.
Há uma caraterística que sobressai: a humildade. “Ainda que a humildade não seja um elemento básico para sobreviver na vida, ela ajuda-nos a ser mais felizes. Há muitas formas de vencer na vida, mas fazê-lo com valores que valem a pena é ainda melhor…”
- Categorias:
- Sem categoria