Radwanska diz que Sharapova não merece wild cards é arrasada pelo agente da russa: «Ela e Wozniacki estão a ver-se ultrapassadas»

Por admin - 21 Abril, 2017

Agnieszka Radwanska voltou à carga esta sexta-feira e voltou a dizer que Maria Sharapova não deveria ser ‘ajudada’ a regressar ao circuito pós-suspensão e que por isso é contra o facto de a russa receber todos os wild cards que tem ‘ganho’ nos últimos tempos. A polaca espera que Roland Garros e Wimbledon não ofereçam convite a Sharapova.

“Ela ainda não foi convidada para jogar em Roland Garros e Wimbledon e é assim que deve continuar a ser. Ele deve ganhar o seu lugar de volta fazendo bons resultados”, disparou a polaca, que poderá encontrar a russa já esta semana no Premier de Estugarda, na Alemanha.

Quem não demorou a responder foi o seu empresário, Max Eisenbud – o tal que terá sido o responsável pela não leitura do email que continha a informação de que a substância que Sharapova tomava passara a ser proibida – que colocou Caroline Wozniacki – também ela contra os wild cards de Sharapova ao barunho. “Essas jogadoras como Radwanska ou Wozniacki, que nunca ganharam um Grand Slam na vida, estão a ser ultrapassadas pela nova geração. É normal quererem tirar a Maria de Paris. Sem Maria, Serena, Vika, Kvitova, é a última hipótese que têm de ganhar um major. Só que elas não leram o relatório do TAS, nem nunca leram o parágrafo 100 e 101. Elas não fazem ideia do que dizem”.