This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Radwanska de luxo elimina Halep e torce pela qualificada Sharapova
Agnieszka Radwanska fez esta quinta-feira uma das melhores exibições dos últimos anos para manter totalmente em aberto as suas aspirações de garantir a qualificação para as meias-finais das WTA Finals, em Singapura, mesmo depois de ter perdido os dois primeiros encontros da fase de Grupos, diante de Sharapova e Pennetta.
A polaca de 26 anos, que seria imediatamente eliminada da competição caso perdesse um set que fosse diante da romena Simona Halep, esteve a perder por 1-5 no tiebreak da primeira partida mas deu a volta para derrotar a romena, primeira cabeça-de-série do torneio, por 7-6(5) e 6-1, em uma hora e 44 minutos. Pelo meio, houve tempo para pontos e pancadas para todos os gostos, bem ao estilo da “Ninja”.
Meus amigos: Isto é o PONTO DA SEMANA.
Posted by Bola Amarela on Quinta-feira, 29 de Outubro de 2015
Esta é a vitória 500 da carreira de Agnieszka Radwanska, que se torna apenas na 16.ª jogadora da Era Open a atingir o meio milhar de triunfos em quadros principais WTA. A polaca senta-se agora no Players Lounge a torce por Maria Sharapova – que ela acabou de apurar para as meias-finais. Caso a russa vença Flavia Pennetta em dois sets, Radwanska segue com ela para o top-4 do evento.
Cenários:
Se Sharapova ganhar em 2:
1.º Sharapova
2.º Radwanska
Se Sharapova ganhar em 3:
1.º Sharapova
2.º Pennetta
Se Pennetta ganhar em 2 ou em 3
1.º Pennetta
2.º Sharapova
- Categorias:
- WTA
- WTA Finals