Raducanu vira-se para… Harry Kane para pedir conselhos sobre como lidar com a fama

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 8, 2022
raducanu-usopen

Emma Raducanu vive momentos difíceis da carreira, isto depois de ter sido campeã do US Open em 2021, numa das maiores surpresas da história do ténis, e de esta temporada não ter conseguido justificar esse estatuto. Por tudo isso, enquanto não consegue estabilizar com um treinador, a britânica parece ter recorrido a uma solução diferente para aprender a lidar com este contexto.

Segundo o portal Tennis 365, Raducanu e… Harry Kane, avançado do Tottenham e capitão da seleção inglesa, têm estado em contacto, com o goleador britânico a tentar passar a sua experiência para ajudar a compatriota a lidar com as luzes dos holofotes em todos os momentos.

Raducanu é uma adepta confessa do Tottenham e até já surgiu a treinar com camisolas dos Spurs. “Um dos meus futebolistas preferidos é Harry Kane porque é o capitão de Inglaterra e um modelo tão bom para seguir. É super profissional. Sinto que posso aprender com ele”, afirmou, a certa altura, Raducanu.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt