This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu vence três encontros num torneio pela 2.ª vez desde que conquistou US Open
Emma Raducanu qualificou-se para os oitavos de final do WTA 1000 de Indian Wells após uma grande vitória frente à brasileira Beatriz Haddad Maia e confirmou o bom momento que vive, naquele que é o seu primeiro torneio desde o Australian Open.
A britânica deu-se a conhecer ao mundo com o título histórico no US Open, em 2021, mas desde aí, entre lesões e falta de capacidade em lidar com a pressão, Raducanu nunca mais se encontrou, tanto que atualmente se encontra fora do top 70.
Talvez, por isso, não seja de estranhar que o nível da jovem britânica em Indian Wells seja próximo do seu melhor, pelo menos se tivermos em conta as vitórias.
Para se ter uma ideia, esta foi apenas a segunda vez desde essa inédita conquista em Nova Iorque que Raducanu conseguiu vencer três encontros seguidos… num torneio.
Bia Haddad luta muito mas cede frente a Raducanu em Indian Wells
Além de Indian Wells, Raducanu conseguiu também conseguiu essa “proeza” no WTA de Seoul do ano passado, onde acabou por desistir nas meias-finais frente a Jelena Ostapenko.
Será um sinal de que está de regresso ao nível do US Open? Só o tempo o dirá…
- Categorias:
- WTA