Raducanu termina experiência com novo treinador após apenas duas semanas

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 19, 2025

Ainda não foi desta que Emma Raducanu encontrou uma solução de longo prazo para o posto de treinador. A britânica, atual número 60 do ranking mundial, até venceu na estreia no Masters 1000 de Miami, mas já sem Vladimir Platenik como técnico, encerrando a experiência após apenas duas semanas.

“Emma tem o maior respeito pelo Vlado e pelo trabalho que começaram, mas não estava a ir na direção certa”, referiu fonte da equipa de Raducanu, que agora fica à procura novamente de um treinador. Isto depois da infelicidade de ter visto Nick Cavaday afastar-se esta época por motivos de saúde.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt