Raducanu revela a nova lesão que a fez desistir de Pequim

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 23, 2024
raducanu seul
Divulgação/WTA

Emma Raducanu parece mesmo andar de mãos dadas com as lesões e os azares. É que, quando finalmente parecia estar a recuperar a melhor dinâmica, eis que a jovem britânica sofreu uma nova lesão. Agora, a número 54 do ranking mundial não vai jogar o WTA 1000 de Pequim, isto depois de ter desistido a meio do seu encontro dos quartos-de-final de Seul diante de Daria Kasatkina.

Trata-se de um novo problema do qual a própria britânica falou. “Na semana passada torci alguns ligamentos do meu pé em Seul. Infelizmente, preciso de mais tempo para recuperar. Isto significa que não vou poder jogar em Pequim, mas espero voltar a competir o quanto antes”, partilhou nas redes sociais. Resta saber quando volta…

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt