This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu resiste a luta e marca encontro com Krejcikova em Seul

A disputar o WTA 500 de Seul em vez de disputar as Billie Jean King Cup Finals, Emma Raducanu está a tentar fazer valer a pena essa decisão. E a verdade é que a britânica de 22 anos está apurada para os oitavos-de-final na Coreia do Sul, depois de resistir a um duelo que se tornou uma luta.
Raducanu ultrapassou a romena Jaqueline Cristian (41.ª) com os parciais 6-3 e 6-4, que só foram ultrapassados ao cabo de pouco mais de duas horas. A britânica enfrentou 15 break points (salvou 12), ao passo que aproveitou cinco oportunidades em sete para fazer a diferença.
A atual número 33 do Mundo vai agora medir forças com Barbora Krejcikova (39.ª), sendo que nos quartos-de-final cruza com Iga Swiatek ou Sorana Cirstea.
Leia também:
- — Alcaraz: «Claro que gosto de festa. Tenho 22 anos!»
- — [VÍDEO] Djokovic desfruta na Grécia a jogar ténis com o filho mais velho
- — Rune responde a Kalinskaya: «Se quero ter um encontro convido para um encontro»
- Categorias:
- WTA