This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu preocupada: «Tenho de ver o que se passa com a minha lesão, não posso ir ao Google»
Emma Raducanu tem tido uma temporada altamente minada por problemas físicos e esta terça-feira voltou a desistir no WTA 250 de Nottingham, sem que ainda tenha sequer a certeza de que tipo de lesão se trata, como esclareceu posteriormente em conferência de imprensa.
“Não sei o quão grave é nem sei que tipo de lesão é. Tenho de ver o que se passa e fazer uns exames. Não posso ir simplesmente ao Google descobrir. Sei que senti uma dor grande logo no primeiro jogo e foi muito complicado continuar. Tentei jogar com dores porque achei que era demasiado mau desistir ao fim de cinco minutos”, confessou a britânica, visivelmente desalentada.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/raducanu-sente-lesao-ao-fim-de-10-minutos-e-desiste-em-nottingham/
A três semanas de Wimbledon, a jovem de 19 anos voltou a sofrer com um problema abdominal e desistiu quando perdia por 4-3 diante da suíça Viktorija Golubic, 55.ª WTA e que em 2021 chegou aos quartos-de-final de Wimbledon.
- Categorias:
- WTA