Raducanu perde patrocínio de 3,5 milhões de euros com a Vodafone
Quando Emma Raducanu deixou o mundo de queixo caído com o título conquistado no US Open aos 18 anos, as marcas rapidamente correram atrás da britânica. Foi ao ponto de Raducanu ter sido, em 2024, a sétima tenista mais bem paga do mundo, com mais de 10 milhões de euros a entrarem na sua conta bancária somente à custa de patrocínios. Agora, isso começa a mudar.
É que, segundo o Daily Mail, a Vodafone já deixou cair a parceria que rendia 3,5 milhões de euros por ano a Raducanu. Ao que tudo indica, a britânica pediu dinheiro a mais para o rendimento que tem apresentado dentro de court e o gigante da comunicação optou por seguir um caminho diferente, cortando a ligação que começou pouco depois do referido título no US Open, em 2021.
Atualmente no 47.º posto do ranking WTA, Raducanu vai mantendo ligações com Nike, Tiffany, Evian, British Airways, Porsche ou Dior, restando saber se também esses acordos podem ficar em risco se os resultados não melhorarem em breve.
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