Raducanu: «Não vou de férias há sete anos, tenho de me desligar do ténis uns dias»

Por Bola Amarela - Novembro 10, 2021
raducanu-iw

Emma Raducanu viu a temporada chegar ao fim de forma frustrante, ao perder no seu primeiro encontro em Linz. No entanto, isso não apaga um ano alucinante, em que conquistou o US Open e entrou no top 20 vindo do desconhecido. Também por isso, a jovem britânica de 18 anos garante que precisa de tempo para parar e descansar.

“Não vou de férias há sete anos, tenho de me desligar do ténis uns dias. A última vez foi um fim-de-semana com os meus pais na Suíça, tenho de fazer algo parecido. Quero estar preparada para enfrentar a pré-época cheia de ambição. Vou ter muita fome para continuar a jogar bem”, destacou após a derrota.

Raducanu reconheceu ainda como tudo mudou depois de Wimbledon e, especialmente, do US Open. “Tudo o que me aconteceu esta temporada foi uma grande surpresa para mim. Agora há muita gente a opinar sobre o que faço ou deixo de fazer, mas sei que tenho de continuar concentrada, com um pequeno círculo de gente de confiança à minha volta. Os meus pais vão ser chave para manter os pés na terra”referiu.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/adeus-inglorio-raducanu-acaba-epoca-com-derrota-a-abrir-em-linz-e-uma-lesao-para-tratar/

  • Categorias:
  • WTA