This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu: «Não vou de férias há sete anos, tenho de me desligar do ténis uns dias»
Emma Raducanu viu a temporada chegar ao fim de forma frustrante, ao perder no seu primeiro encontro em Linz. No entanto, isso não apaga um ano alucinante, em que conquistou o US Open e entrou no top 20 vindo do desconhecido. Também por isso, a jovem britânica de 18 anos garante que precisa de tempo para parar e descansar.
“Não vou de férias há sete anos, tenho de me desligar do ténis uns dias. A última vez foi um fim-de-semana com os meus pais na Suíça, tenho de fazer algo parecido. Quero estar preparada para enfrentar a pré-época cheia de ambição. Vou ter muita fome para continuar a jogar bem”, destacou após a derrota.
Raducanu reconheceu ainda como tudo mudou depois de Wimbledon e, especialmente, do US Open. “Tudo o que me aconteceu esta temporada foi uma grande surpresa para mim. Agora há muita gente a opinar sobre o que faço ou deixo de fazer, mas sei que tenho de continuar concentrada, com um pequeno círculo de gente de confiança à minha volta. Os meus pais vão ser chave para manter os pés na terra”, referiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/adeus-inglorio-raducanu-acaba-epoca-com-derrota-a-abrir-em-linz-e-uma-lesao-para-tratar/
- Categorias:
- WTA