Raducanu não sabe se pode continuar com o mesmo treinador

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 5, 2025
Foto: EPA

Emma Raducanu foi eliminada de Wimbledon na terceira ronda, ao não resistir a Aryna Sabalenka numa tremenda batalha em pleno Centre Court. A britânica tem apresentado melhorias significativas no seu ténis, especialmente desde que começou a trabalhar com Mark Petchey, mas não sabe se poderá manter este treinador.

“É um tema complicado porque ele também tem os seus compromissos como comentador. Concordou ajudar-me até ao fim de Wimbledon e logo veríamos a partir daí porque ele renunciou a algum trabalho para estar aqui comigo, o que realmente aprecio e agradeço. É uma conversa que precisamos de ter daqui a uns dias para ver como assenta tudo”, explicou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt