Raducanu foi arrasada por Rybakina… e seguiu logo para o treino: «Estive 21 dias sem jogar»

Por Bola Amarela - Janeiro 11, 2022

Emma Raducanu dificilmente podia ter começado pior a temporada. Primeiro testou positivo à Covid-19. Depois, no seu encontro de estreia, ganhou um único jogo em menos de uma hora num autêntico arraso frente a Elena Rybakina. No entanto, a jovem campeã do US Open quis corrigir isso de imediato e, logo no final do encontro… foi para um court treinar com Torben Beltz, o seu novo treinador.

“Arranjei uma luta de bolas e fui direta para o court de treino. Senti que podia ter feito todas as coisas muito melhor em court, então queria melhorar de imediato para sair com um sabor melhor. Dito isto, é óbvio que a Rybvakina fez um grande encontro”, confessou em conferência de imprensa.

Raducanu desdramatizou a derrota pesada, justificando também com o tempo que esteve parada. “Senti-me muito cómoda, tive muito apoio. Mas estive 21 dias sem jogar ténis e chego ao court para defrontar Rybakina. É complicado, mas é bom. Estou muito orgulhosa de poder estar a jogar de novo. Podia ter dito que era demasiado cedo e simplesmente ia jogar na próxima semana, mas queria pôr-me à prova. Isto vai ajudar-me”, apontou, já ao olhar para o Australian Open.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 혜인 ღ (@2hyeinnn)

  • Categorias:
  • WTA