Raducanu e o duelo com Swiatek: «Não vou ter nada a perder»
Emma Raducanu continua a demonstrar que está cada vez mais solta e a jogar ao seu melhor nível, prova disso, está a ser o WTA 500 de Estugarda.
A tenista britânica está nos quartos de final do fortíssimo torneio alemão e vai agora ter pela frente nada mais, nada menos que… Iga Swiatek.
DUELO COM SWIATEK
Defrontei-a aqui, tivemos um encontro bastante duro, creio que foi um duplo 6-4 ou algo assim. Lembro-me que estive muito bem nesse encontro, mantive-me dentro a todas as alturas. Claro que é sempre difícil jogar contra a Iga, porque joga com muito peso e é muito rápida. Ela tem muitas opções à sua disposição, por isso, espero um encontro muito complicado mas é também um encontro onde não tenho nada a perder. Espero que venha muita gente ver-nos.
DE VOLTA AO MELHOR NÍVEL
Estes dois últimos torneios serviram-me para me sentir muito melhor, diria que tenho mais confiança no serviço, que é sempre uma arma, ainda que ainda possa melhorar muito mais no meu jogo. No princípio do ano sentia que tinha que trabalhar duro e ganhar cada ponto desde a linha de fundo, era o que marcava a diferença. Do mesmo modo, sinto que confio tanto em todo o trabalho realizado nos treinos, que agora me custa menos confiar dentro do court. O melhor que estou a fazer nestes últimos encontros é não pensar demasiado no marcador porque quando começas a dar voltas a isso, acaba-se por meter na tua cabeça e já não sai.
Leia também:
- — [VÍDEO] A arrepiante ovação a Nadal na despedida de Barcelona
- — Nadal somou a sua quinta derrota da carreira (!) em Barcelona. Ainda se lembra das outras quatro?
- — Ruud e o regresso de Nadal: «Posso parecer um fã do Rafa mas não faz mal»