This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu diz que, afinal, Tursunov é só um teste: «Não tenho treinador desde Miami»
Alto e pára o baile! Afinal, não está garantido que Dmitry Tursunov é o novo treinador de Emma Raducanu. Sim, é verdade que o russo está a trabalhar com a campeã do US Open em Washington, mas a verdade é que a própria britânica veio a público garantir que o que se está a passar… é um período de testes.
“Não tenho realmente um treinador desde Miami. Tirei um tempo para assentar. Agora é apenas uma semana de testes. Veremos como vai correr. Penso que é uma grande oportunidade trabalhar com ele. Começámos na semana passada”, admitiu Raducanu.
Por outro lado, Raducanu falou ainda sobre a sua performance, que tem sido alvo de críticas. “Tirando o US Open, os resultados do aon passado não foram nada maus para alguém com 18 ou 19 anos. Tenho de dar um passo atrás e dar uma palmadinha nas minhas costas. Este ano tem sido difícil, a tentar encontrar-me a este nível. Saltei quase todas as etapas. De jogar 25 mil dólares a competir com top 10 em Grand Slams. Ainda assim, ganhei uma ou duas rondas em grandes eventos. Estou orgulhosa de mim nesse sentido. Aprendi que sou muito forte. É uma experiência de aprendizagem divertida”, atirou.
- Categorias:
- WTA