This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu dá receita do sucesso: «Já estou a gerir muito melhor as emoções»
Emma Raducanu até pode estar somente no 77.º posto do ranking WTA, mas a jovem britânica parece com o espírito renovado em Indian Wells. A britânica de 20 anos somou mais um excelente triunfo, desta feita diante de Magda Linette, e vai defrontar a brasileira Beatriz Haddad Maia na luta por uma vaga nos oitavos-de-final. Certo é que a confiança parece mesmo de volta a Raducanu.
“Estou muito mais positiva com o meu jogo e ganhar este encontro foi importante. Sinto que mostrei um nível muito alto e gostei muito da atitude que tive em todos os momentos, sabendo sofrer e lutar”, começou por afirmar.
Raducanu destaca aquilo que faz a diferença para finalmente estar a recuperar o ténis que lhe chegou a valer a conquista do US Open em 2021. “Encontro-me cómoda com a maneira como estou a trabalhar. Acho que estou no bom caminho para gerir muito melhor as emoções, evitando a euforia e também o sentimento de catástrofe, mantendo um equilíbrio mental. Estar lesionado é algo que me supera, agora sinto que voltei a desfrutar da competição”, rematou.
- Categorias:
- Indian Wells
- WTA