This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu como nova: «Voltei a acender uma luz dentro de mim»
Emma Raducanu sofreu com várias operações, mas eis que está de volta… e como nova. A jovem britânica vai entrar em ação em Eastbourne e não esconde o entusiasmo que sente por estes dias.
“Adoro estar aqui com os jornalistas, adoro tudo à volta do desporto. Adoro o ténis, este modo de vida apoderou-se de mim, realmente voltei a acender uma luz dentro de mim, o fogo que há cá dentro. Agora estou muito feliz, essa é a verdade, estou a desfrutar imenso”, começou por dizer, ela que vai defrontar Sloane Stephens.
Leia também:
- — Henrique Rocha bate grande amigo Jaime Faria e avança no qualifying de Wimbledon
- — Bouchard e Roddick acreditam que Djokovic ganhará mais Grand Slams
- — Djokovic faz ponto de situação sobre lesão e faz promessa sobre presença em Wimbledon
Raducanu explica ainda que chego a questionar tudo. “Houev uma altura em que perguntei o porquê disto tudo. Agora adoro o que estou a fazer, é o melhor lugar em que podia estar. Para mim é mesmo reconfortante, já que isto me permite estar muito menos centrada nos resultados. Agora penso na forma como treino, como compito e a lutar no court, nas coisas boas que estão a acontecer”, considerou.
- Categorias:
- WTA