This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu baixa fasquia para Australian Open: «Favorita? Não sou, muito menos num torneio desses»
Aos 18 anos, Emma Raducanu está a viver um autêntico sonho depois do título inédito no US Open, ainda assim, a jovem britânica mantém os pés assentes no chão.
Questionada sobre se se considera como favorita a vencer o Australian Open, Raducanu… não deixou margem para dúvidas. “É certo que vou ser cabeça-de-série e que posso ter umas primeiras rondas mais acessíveis mas… favorita? Não me considero favorito e muito menos num torneio destas características, com muitas jogadores melhores que eu em relação ao ranking. Sou nova em tudo isto”, admitiu, citada pelo Tennis 365.
Ir com calma e sem grandes pressões. É desta forma que Raducanu olha para as coisas. “Sinto que estou a aprender e a absorver todo o conhecimento que estou a adquirir. Sou como uma esponja que absorve tudo. Isso é realmente o que quero fazer. Não estou focada em conseguir determinados resultados, simplesmente estou mentalizada de que sou uma tenista ainda jovem e tenho muito que aprender. Há que ir pouco a pouco”, concluiu.
- Categorias:
- WTA