This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
QUE TRIUNFO. João Sousa atropela David Goffin rumo a uma das melhores vitórias da carreira
João Sousa, número um português e 80.º do ranking ATP, alcançou esta sexta-feira uma das melhores vitórias da sua vida para se qualificar para a terceira ronda do ATP Masters 1000 de Miami pela terceira vez na sua carreira profissional.
Num encontro que dominou de início ao fim, Sousa, de 28 anos, derrotou o belga David Goffin, número 9 ATP, por 6-0 e 6-1, em pouco mais de uma hora, num encontro em que o belga, que não competia há cinco semanas, passou completamente ao lado da ocasião, nunca tendo quaisquer hipóteses diante do português, que foi totalmente dominador, mostrando que continua em grande forma.
A respirar confiança, depois de uma semana positiva em Indian Wells e de um bom começo em Miami, Sousa quebrou Goffin em todos os jogos de serviço do belga, não dando quaisquer chances ao belga de recuperar o ritmo perdido pelas cinco semanas afastado da competição, devido a uma lesão no olho sofrida durante as meias-finais do ATP 500 de Roterdão.
Na terceira ronda de domingo, Sousa tem encontro marcado com o vencedor do embate entre o espanhol Feliciano López (36.º ATP) e o norte-americano Jared Donaldson (54.º).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/977217379120824320
- Categorias:
- Sem categoria