This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Qualidade e muita classe: Alcaraz ganhou, pediu desculpa ao público e explicou porquê
Carlos Alcaraz dá muito que falar pelo que faz (bem) dentro de campo, como o facto de já estar na terceira ronda de Roland Garros. No entanto, o espanhol de 18 anos vai além disso e também se destaca pela maturidade e pelo carácter, como se percebeu depois de bater Nikoloz Basilashvili. É que o prodígio pediu desculpa aos adeptos e, na conferência de imprensa, explicou a razão.
“Quando estava a sair, as pessoas pediram-me fotografias, a toalha… Mas por causa da situação em que estamos, a orgnaização não nos deixa ficar perto do público e sinto-me mal por isso. Foram uma grande ajuda e estou muito contente pelo apoio que me deram e por terem podido estar lá. Por isso pedi-lhes desculpa”, relatou o espanhol.
Sobre a caminhada que está a fazer, Alcaraz não esconde que é especial estar na terceira ronda em Paris. “Significa muito! Mostra que estou a fazer bem as coisas com a minha equipa. Estou muito concentrado, a fazer as coisas bem e a centrar-me no que tenho de melhorar. Isto dá-me muita motivação para continuar a treinar e a melhorar”, sustentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/ai-vao-dez-seguidas-alcaraz-continua-imparavel-e-ja-esta-na-3-a-ronda-de-roland-garros/
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2021