This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Qual o encontro mais perfeito da carreira de Djokovic? O sérvio tem duas opções
Novak Djokovic ao longo da carreira já teve encontros verdadeiramente impressionantes e, agora, foi desafiado a escolher qual o mais perfeito de sempre.
O número um mundial pensou e escolheu duas finais. “Se tivesse de ficar com algum jogo seria, por exemplo, a final do Open da Austrália 2019 contra o Rafa Nadal. Foi, sem dúvida, um dos meus melhores jogos como tenista profissional diante um enorme rival e numa final de Grand Slam”, revelou, em conferência de imprensa, após a sua qualificação para a segunda ronda de Roland Garros.
Quanto ao segundo encontro perfeito. “Outro jogo quase perfeito seria a final de Pequim 2014 que joguei contra o Tomas Berdych. Estava a ganhar 6-0, 5-0 e estive a um ponto de conseguir ganhar de uma forma perfeita essa final. Ganhei 6-0, 6-2, mas foi um dos meus melhores encontros. Tenho a sorte de ter alguns destes assim, mas creio que não tenho nenhum com 6-0 e 6-0, já que ao mais alto nível é muito complicado de ter esse resultado”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2020