This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Com vídeo] Pulso obriga Nadal a recorrer a infiltrações
Rafael Nadal está a fazer a sua melhor época de terra batida dos últimos anos. O espanhol, atual número cinco mundial, ganhou Monte Carlo e Barcelona, fez meias-finais em Madrid e chega a Roma com ambição, mas com dores no pulso esquerdo.
No seu primeiro treino na capital italiana, a sua equipa técnica não disfarçou a apreensão com o pulso do maiorquino de 29 anos, que apareceu ligado. Segundo o jornal espanhol “Marca”, Rafa estará a sentir dores no pulso desde a derrota na segunda ronda do Masters 1000 de Miami e terá mesmo recorrido a infiltrações para poder jogar com menos dores numa altura tão importante da época para o espanhol como é a temporada europeia de terra batida.
Nadal defronta esta quarta-feira o vencedor do encontro da primeira eliminatória entre o alemão Philipp Kohlschreiber e o espanhol Iñigo Cervantes, em duelo da segunda ronda de Roma, numa secção do quadro onde estão também Milos Raonic… e Novak Djokovic.
- Categorias:
- Sem categoria