This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pulso de Michelle: Cirurgia não está fora de questão
A extensão da rotura de ligamentos que Michelle Larcher de Brito contraiu no pulso direito durante o encontro da segunda ronda da fase de qualificação em Wimbledon é ainda desconhecida e assim vai permanecer até que a número um nacional realize um segundo exame.
“Sabemos que a Michelle rasgou um músculo no pulso, mas, por causa do sangramento e inchaço, temos de esperar que diminua, para fazer uma segunda ressonância magnética e obter uma melhor indicação da lesão” revelou a mãe da jogadora nacional, Caroline de Brito, à agência Lusa, acrescentando ainda que “uma intervenção cirúrgica ao pulso de Michelle ainda não foi descartada”.
Relembre-se que Michelle contraiu a lesão quando lutava por um lugar na derradeira fase do qualifying do Grand Slam frente a Jessica Pegula na relva de Roehampton, numa altura em que marcador assinalava 1-6, 7-6(7) e 4-5. A jogadora radicada na Flórida, nos EUA, caiu e apoiou mal a mão direita, tendo ainda tentado continuar o encontro, mas acabou por abandonar o court desolada.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon