This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Próximo adversário de Djokovic vive sonho: «Não faço ideia de como lhe posso ganhar»
O ténis tem histórias bonitas de como tudo pode mudar num mês. Que o diga Jacob Fearnley, britânico de 22 anos que agora ocupa o 277.º posto do ranking ATP. Porque só ouvimos falar dele agora? Há um mês estava fora do top 500 e não tinha jogado sequer no circuito Challenger porque foi para a Universidade nos Estados Unidos, mas venceu o primeiro Challenger que jogou, conseguiu o wild card para Wimbledon e agora vai medir forças com… Novak Djokovic.
Algo absolutamente surreal para o escocês. “Não consigo descrever o que sinto. Estaria a mentir se dissesse que não estava a olhar para o resultado do Central enquanto jogava. Era algo que tinha na cabeça, sabendo que podia jogar contra o Novak. Sei que será um pouco intimidante, mas é um encontro para o qual estou emocionado. Será o maior encontro da minha carreira até agora. Partilhar o court com um jogador como ele será muito especial”, confessou.
Leia também:
- — Sinner deixa escapar set mas avança em Wimbledon e marca duelo com Berrettini
- — Alcaraz abre Centre Court com boa vitória no regresso a Wimbledon
- — Tiafoe com declarações polémicas: «Tenho perdido com todo o tipo de palhaços»
E como é que pode surpreender Djokovic? Bom… Alguém que ajude Fearnley! “É uma loucura. Acho que não há muita gente com a resposta a essa pergunta. Não faço ideia de como lhe posso ganhar. Já vi muitos vídeos e ele não tem debilidades. Acho que vou tentar desfrutar e logo se vê. Não dá para meter muita tática”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Wimbledon
- Wimbledon 2024