Provação de Tiley: «Cheguei a estar acordado durante 50 horas seguidas»

Por Bola Amarela - Fevereiro 22, 2021
tiley

Com o Australian Open concluído, Craig Tiley pode finalmente dormir. Literalmente. É que o diretor da Tennis Australia confessa que viveu em constante stress durante todas estas semanas para garantir que o torneio ia mesmo em frente. O dirigente australiano decansasa, por fim, orgulhoso daquilo que foi possível alcançar em Melbourne com o primeiro Grand Slam da temporada.

“O meu nível de sono esteve abaixo do normal e perdi peso devido ao stress. Foi inundado com chamadas, houve muitas queixas sobre muitas coisas. Só estávamos a tentar fazer o nosso melhor, por isso tomei a decisão de estar à frente e assumir a pressão de todos. Mas foram 15 dias seguidos. Cheguei a estar acordado durante 50 horas seguidas. É como uma tortura, mas foi o que eu escolhi”, destacou.

Além disso, Craig Tiley confessa que aguardava sempre pelo momento em que ia receber a informação de que o torneio tinha de ser cancelado. “Estive sempre à espera da mensagem das autoridades. Caminhámos em cima de gelo durante o tempo todo e ainda o estamos a fazer. Ainda é preciso tirar toda a gente daqui e temos de acabar sem casos positivos e sem contágios comunitários. Mas faria tudo outra vez mais 100 vezes!”, rematou.

Bola Amarela