Prodígio espanhol Carlos Alcaraz revela o seu grande objetivo para 2021

Por Tiago Ferraz - Novembro 9, 2020
Carlos-Alcaraz
Foto: Bruno Alencastro/ Bola Amarela

O tenista espanhol Carlos Alcaraz deu uma entrevista à agência EFE onde falou da sua temporada de 2020 e as metas para o próximo ano:

“Este foi um grande ano e fez-me ver que estou muito próximo dos meus objetivos. Poderia da uma nota 8 pelo que foi o meu ano. O pior deste ano foi não poder jogar durante cinco meses, mas aproveitei para trabalhar muito no ginásio”, salientou.

O prodígio espanhol e traça objetivos bem ambiciosos para a temporada que se avizinha:

“Em 2021 quero estar no quadro principal de 2021, quero entrar no quadro principal de Roland Garros, mas teria que chegar lá dentro do top 100 e quero acabar a próxima temporada dentro do top 50”, disse, revela.

Recorde-se que Carlos Alcaraz está a ter uma ponta final de temporada muito positiva uma vez que no mês de outubro conquistou dois títulos consecutivos, ambos em Challengers, com as conquistas dos torneios de Barcelona e de Alicante.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.