Principais favoritos seguem firmes para os quartos de final em Marselha

Por Nuno Chaves - Março 10, 2021
Foto: Tennis Photo Network

Jannik Sinner parece ter reencontrado o caminho dos bons resultados. Depois de duas derrotas seguidas, o italiano veio a França e já tem assegurado um lugar nos quartos de final do ATP 250 de Marselha.

Num duelo de dois talentos do circuito, Sinner impôs-se ao jovem da casa Hugo Gaston com os parciais de 6-4 e 6-1, em apenas 70 minutos de jogo. O seu próximo adversário vai sair do encontro entre Daniil MedvedevEgor Gerasimov.

Quem também tem um bilhete comprado para o top 8 da prova gaulesa é Karen Khachanov. O russo derrotou Mackenzie McDonald por 7-6(4) e 6-4, em praticamente duas horas de jogo e vai agora enfrentar o qualifier Matthew Ebden, carrasco de Frederico Silva, na fase de qualificação.

Destaque ainda para o último encontro do dia que opôs duas gerações do ténis francês. Frente a frente estiveram Ugo Humbert Jo-Wilfried Tsonga, sendo que Humbert, atualmente na 31ª posição do ranking mundial, acabou por levar a melhor. 6-3 e 6-4 foram os parciais de um encontro que se prolongou durante 1h15 minutos. Segue-se Alejandro Fokina Davidovich ou Arthur Rinderknech.

 

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.