Primeiros wild cards para o Australian Open já têm destinatários

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 21, 2023
Australian-Open

Os primeiros wild cards para o Australian Open 2024 já têm destinatários. Falamos do protocolo que existe entre a federação australiana e a USTA, federação norte-americana, em que há uma troca de convites para o Grand Slam dos antípodas e para o US Open. Ora, a série de torneios que formam o Australian Open Wild Card Challenge já tem as classificações definidas, pelo que os wild cards serão entregues.

Alex Michelsen ficou à frente no ranking masculino, mas tem entrada direta garantida na Austrália, pelo que a sua vaga passa para o segundo classificado, Patrick Kypson, que ocupa o 192.º posto do ranking ATP. À porta da oportunidade de fugir ao qualifying ficou Brandon Nakashima, que ocupa o 133.º posto nesta altura da carreira.

No lado feminino, Emina Bektas terminou no topo, mas também não fica com o wild card, tal como Kayla Day e Claire Liu, que têm entrada direta, pelo que a beneficiada é McCartney Kessler, atual 232.ª.

 

Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt