Presidente da Federação Francesa volta a falar de Sharapova: «Depois da sanção há o purgatório»

Por admin - Maio 21, 2017
STUTTGART, GERMANY – APRIL 26: Maria Sharapova of Russia in action during training before her match against Roberta Vinci of Italy during the Porsche Tennis Grand Prix at Porsche Arena on April 26, 2017 in Stuttgart, Germany. (Photo by Adam Pretty/Bongarts/Getty Images)

Bernard Giudicelli, presidente da Federação Francesa de Ténis, voltou a mostrar ter um particular gosto pelas redes sociais e usou-as para falar de um dos seus temas favoritos: Maria Sharapova. O dirigente elogiou a atitude da russa em não solicitar qualquer wild card para Wimbledon, depois de ele próprio ter negado qualquer tipo de convite à russa para o major gaulês.

“É uma decisão que a honra e eu saúdo-a. Nunca aceitaria que uma jogadora, independentemente do seu nível, se rebaixasse ao ponto de achar que o regresso da sua suspensão seria baseado em convites. O lugar de cada jogador é ganho passo a passo. É uma nova história que começa, tanto para ela como para o ténis, porque agora toda a gente sabe que depois da sanção há também o purgatório”, disparou.