This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pouille reflete sobre suspensão de Sinner: «Suspenso três meses num período muito estratégico»

Lucas Pouille fez uma reflexão importante em relação à situação de Jannik Sinner. O tenista francês, que se encontra a recuperar de uma rotura no tendão de Aquiles, confessa que acha estranho o facto de o número um do Mundo ter escapado a uma longa suspensão devido ao caso de doping e explica o porquê, não colocando em causa a culpa do italiano.
“Estávamos há semanas a ouvir que seria suspenso por um ou dois anos em abril, depois de Indian Wells e Miami. Todas diziam que era quase certo. Quando anunciaram que ia ser suspenso durante três meses num período muito estratégico… Ficou bem feito. Não falha nenhum Grand Slam. O que me parece estranho é o acordo alcançado. Conhecendo a pessoa e tendo trabalhado com ele vários anos não acredito que Sinner se dopasse intencionalmente. Mas cada um é responsável por tudo o que toma e por tudo o que lhe dão. Se não, é demasiado fácil. Quem faz batota pode dizer sempre ‘não sou eu, é o meu fisio, o meu treinador’. Em que momento é verdade? Em que momento é mentira?”, atirou Pouille à RMC Sport.
Leia também:
- — Djokovic revolta-se com o caso Sinner: «É hora de fazer algo, o sistema não funciona»
- — Musetti está fora do Rio Open e Jaime Faria aproveita para entrar como lucky loser
- — [VÍDEO] Inesquecível: o momento em que João Fonseca fechou o seu primeiro título ATP
- Categorias:
- ATP World Tour