This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pouille: «Quando o Djokovic joga assim é o melhor tenista do mundo»
Lucas Pouille viu a sua caminhada chegar ao fim, após uma derrota clara frente a Novak Djokovic nas meias-finais do Open da Austrália, a sua melhor participação de sempre, em torneios do Grand Slam.
No final do jogo, o tenista francês era um homem resignado. “Não foi um encontro fácil como podem imaginar. Tentei encontrar uma solução mas não consegui. Se queria lutar pelo marcador ou ficar 4-4 em cada set tinha de colocar 90% ou 100% de primeiros serviços e acho que nem assim me ia aproximar. Ele foi incrível. Foi demasiado bom”, reconheceu o número 31 mundial.
“Quando o Novak joga assim é o melhor jogador do mundo, não há dúvida. Move-se muito bem desde o fundo e não comete erros. Faz de uma forma perfeita a transição defesa-ataque. Está a jogar de uma forma perfeita. Espero que não continue assim durante muito tempo. Vamos ver como vai ser no domingo porque o Rafa parece estar a jogar muito bem também. Vai ser uma grande final”, afirmou o gaulês.
Apesar da derrota clara, Pouille ficou contente com a sua prestação. “Saio contente pelo torneio que fiz. Dá-me muita confiança para o resto da temporada. Creio que tenho de melhorar o meu serviço. Tenho que me sentar com a minha equipa e ver o que posso fazer para tentar ganhar ao Nole na próxima vez” disparou.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams