This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pouco Special K: Kyrgios e Kokkinakis desperdiçam match points e caem no US Open
Está na hora de Nick Kyrgios focar-se unicamente no quadro principal de singulares. É que o australiano perdeu em pares ao lado de Thanasi Kokkinakis, ficando à porta dos quartos-de-final do US Open. Os Special K foram pouco Special e desperdiçaram match points diante de Lloyd Glasspool e Harri Heliovaara.
A dupla formada pelo britânico e pelo finlandês triunfou com os parciais 3-6, 7-6(6) e 7-6(8), sendo que Kyrgios e Kokkinakis, os campeões do Australian Open, lideraram por 6-4 no tie-break da segunda partida. Não aproveitaram esses dois match points e viram-se a perder com um break de desvantagem no terceiro set. Certo é que encontraram força para recuperar e chegaram ao super tie-break: tiveram um 8-7 na mão no serviço de Kyrgios, mas deitaram tudo por terra.
Stepping up to the challenge.
🇬🇧 Lloyd Glasspool & 🇫🇮 Harri Heliovaara defeat Kyrgios & Kokkinakis in a final-set tiebreak. pic.twitter.com/uGAqoeRJ1S
— US Open Tennis (@usopen) September 5, 2022
Assim, Glasspool e Heliovaara, cabeças-de-série número 11 em Flushing Meadows, fecham o elenco dos quartos-de-final e vão defrontar Juan Cabal e Robert Farah. Recorde-se que João Sousa e Marcelo Demoliner ainda estão em competição.
- Categorias:
- Nick Kyrgios
- US Open
- US OPEN 2022