Portuguesas felizes com o primeiro dia de treinos

Por admin - 2 Fevereiro, 2015

A seleção portuguesa treinou esta segunda-feira pela primeira vez nos courts do Centro de Congressos de Budapeste, palco que volta a receber esta semana o Grupo I da Zona Europa/África da Fed Cup.

Ainda sem Michelle Larcher de Brito, que viajou para a Hungria apenas esta segunda-feira após atrasos no voo vindo dos Estados Unidos, a formação orientada por André Lopes trabalhou com o trio disponível: Maria João Koehler, Bárbara Luz e Inês Murta.

Em declarações enviadas pelo capitão André Lopes a todos os órgãos de comunicação social, Maria João Koehler mostrou feliz por voltar a sentir a competição, num torneio que até nem tem sido de boa memória, já que se lesionou em Budapeste no ano passado. “Foi bom voltar a estes courts e estar novamente num ambiente de competição. Amanhã temos mais um dia de preparação antes da competição e estou motivada para fazermos um bom resultado.”

Bárbara Luz, atual número dois portuguesa, admite que foi um dia de trabalhos importante. “Hoje foi um dia produtivo para a equipa e senti-me bem. Fiz dois bons treinos e espero continuar neste caminho.”

As boas sensações são partilhadas pela jogadora mais jovem da equipa portuguesa, a vice-campeã nacional, Inês Murta. “Foi muito bom voltar a estar com este grupo de trabalho. Sinto que ainda posso melhorar mas amanhã vou aproveitar as sessões de treino para afinar o meu ténis e poder estar pronta para dar o meu melhor e ajudar a equipa.”