Porto Open 2019: portugueses sem sorte nas finais de pares

Por Bola Amarela - Julho 28, 2019
pares-femininos-porto-open

Terminou, há instantes, a final de pares feminina da vigésima edição do Porto Open. Em court esteve a portuguesa Inês Murta, ao lado da sueca Jacqueline Cabaj Awad, que não conseguiu fazer frente à dupla constituída pela francesa Estelle Cascino e a bulgura Julia Terziyska.

A portuguesa, que há três anos foi vice-campeã do quadro de singulares, voltou a uma final do torneio portuense, desta feita, na vertente de pares e voltou a sentir o amargo sabor da derrota. Julia Terzyiska e Estelle Cascino estiverem melhores nos momentos-chave do encontro e conquistaram o troféu com os parciais de 7-6(0) e 6-3.

No dia de ontem, Francisco Dias e Gonçalo Falcão não conseguiram dar continuidade à fantástica prestação no quadro de pares masculinos do Porto Open. Os portugueses cederam perante Martin Beran e Daniel Cukierman pelos parciais de 7-6(6), 7-5, e terminaram num honroso segundo lugar.

De notar que esta foi a quarta final consecutiva para o par português e a terceira vez que falha o título, sendo que apenas em Idanha-a-Nova conseguiram triunfar. Contundo, é indubitável o mérito dos portugueses que alcançaram um bom nível competitivo na variante de pares.

  • Categorias:
  • ITF
Bola Amarela