This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ponto final, parágrafo. AMA não avança com recurso no caso de doping e Swiatek respira fundo
Iga Swiatek já pode respirar de alívio. A número dois do ranking WTA pode colocar ponto final e parágrafo no seu caso de doping, depois de a Agência Mundial de Antidopagem emitir um comunicado no qual garante que não vai avançar com qualquer recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto.
A entidade fez uma revisão completa da maneira como a ITIA geriu a situação de Swiatek, considerando que está tudo bem fundamentado e que a resolução final, com um mês de suspensão para a polaca, foi ajustada. Nesse sentido, o caso fica oficialmente encerrado.
Algo radicalmente diferente do que aconteceu com Jannik Sinner, já que, no caso do italiano, a AMA considerou que o caso não foi tratado com os procedimentos corretos e pediu uma suspensão no mínimo de um ano.
Leia também:
- — Sinner sofre com o calor, quase colapsa em court mas resiste e avança para os ‘quartos’ na Austrália
- — CONFIRMADO: Alcaraz vs. Djokovic fecha sessão noturna de terça-feira; Borges/Cabral na KIA Arena
- — Svitolina não esquece a guerra: «Quando defronto uma russa, nem que tenha de morrer em court»
- Categorias:
- Australian Open
- WTA