This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Polémica em Roma: Lahyani erra na marca e Rune perde a cabeça: «Ele está sempre contra mim»
O encontro dos quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Roma entre Novak Djokovic e Holger Rune ficou marcado esta quarta-feira por um momento polémico durante o segundo set, quando uma má avaliação de uma chamada por parte de Mohamed Lahyani (posteriormente confirmada pelo olho de falcão) mudou o rumo do segundo set, prejudicando o jovem dinamarquês. Desesperado, o tenista de 20 anos perdeu a cabeça e não poupou nas palavras, nem para para com o juiz sueco, nem para com o Supervisor português Carlos Sanches, a quem dirigiu as suas queixas.
“Ele está constantemente contra mim. Aconteceu o mesmo na final de Basileia, no ano passado, e este ano diante do Bublik. É sempre o mesmo árbitro que ma faz parecer o mau da fita”, assegurou o tenista de Copenhaga.
When the match *bursts* into life#IBI23 pic.twitter.com/771kgnbwuc
— Tennis TV (@TennisTV) May 17, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour