This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Podoroska: «É muito mais difícil para os tenistas masculinos assumirem a homossexualidade»
Nadia Podoroska é uma das muitas jogadoras assumidamente homossexuais no ténis feminino. Algumas das principais figuras da história da modalidade, como Billie Jean King ou Martina Navratilova, são até ativistas LGBT, mas nunca qualquer tenista masculino se assumiu como homossexual. A tenista argentina tem uma teoria para isso.
“Para eles é muito mais difícil porque serão muito mais incomodados e marginalizados do que nós. Terão sempre um rótulo bem maior. Eu acho que para nós é bem mais fácil sermos aceites e por isso é mais complicado que algum jogador masculino se assuma”, considerou em entrevista ao site ‘Clay Tennis’.
Leia também:
- — Djokovic mostra quem manda, acaba época de Alcaraz e volta à final das ATP Finals
- — Ferrero sem dúvidas: «Djokovic é o melhor da história e não há debate»
- — Djokovic e Sinner protagonizam algo que não acontecia há 45 anos
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- ATP World Tour