This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Piqué: «O Federer foi o meu ídolo de infância, seria um prazer tê-lo nas Davis Cup Finals»
No final do ano realiza-se a primeira edição das Davis Cup Finals, que tanta polémica tem trazido. São vários os jogadores que já demonstraram intenções de não jogar a prova e Gerard Piqué, principal investidor da Kosmos, falou de Roger Federer, que mesmo que quisesse não poderá jogar a prova, uma vez que a Suíça foi eliminada na fase de qualificação.
O jogador do Barcelona mostrou toda a sua admiração pelo suíço. “Tentei convencê-lo a vir. Ele foi o meu ídolo de infância e estive com ele há nove ou dez anos. Falei com o Tony Godsick, o seu agente e disse-lhe que seria um prazer ter o Federer se a Suíça se qualificasse”, admitiu o espanhol.
Sobre a competição, Piqué quis deixar uma garantia. “Não queremos depender dos jogadores que vêm competir. A Taça Davis é um evento de países e a coisa mais importante são as federações, equipas e jogadores. Claro que se vierem os principais jogadores melhor, mas a prova não é sobre isso”, frisou, numa entrevista à Marca.
- Categorias:
- Sem categoria