This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Petra Kvitova soma a sua 10.ª vitória seguida rumo à terceira final da carreira em Madrid
MADRID. ESPANHA. A Caixa voltou a ser mesmo Mágica para Petra Kvitova. Campeã em 2011 e 2015, a antiga vencedora de Wimbledon (2011 e 2014) apurou-se esta sexta-feira para a sua terceira final da carreira no Mutua Madrid Open, onde vai defrontar a holandesa Kiki Bertens, que se impôs na primeira meia-final.
Com mais uma exibição de grande qualidade, Kvitova somou a sua 10.ª vitória consecutiva — vem de título em Praga — e colocou um ponto final na série de 9 triunfos seguidos da compatriota Karolina Pliskova — que vinha de título em Estugarda — com parciais de 7-6(4) e 6-3, recuperando de break abaixo no primeiro set.
Kvitova e Bertens vão defrontar-se pela segunda vez e a checa ganhou o único duelo entre ambas por 6-1 e 6-0. Mas tal aconteceu… na relva de Wimbledon.
🔟 in a row!@Petra_Kvitova will face @kikibertens in the @MutuaMadridOpen
Final!Defeats Pliskova 7-6(4), 6-3 pic.twitter.com/rUXdn96xWW
— WTA (@WTA) 11 de maio de 2018
- Categorias:
- WTA