Petkovic: «É mentira que Tomic tenha coronavírus»

Por Tiago Ferraz - Março 25, 2020
Bernard-Tomic

A tenista alemã Andrea Petkovic deu uma entrevista à GoTennis onde teceu duras críticas ao australiano Bernard Tomic.

Recorde-se que na última semana Bernard Tomic disse ter “todos os sintomas” do novo coronavírus, mas para Petkovic afinal é tudo…Mentira:

«Já sabemos que Tomic é um rebelde. Está sempre a dizer parvoíces. A última (parvoíce) é que tinha coronavírus. Eu própria entrei em contacto com ele há uns dias e ele disse-me que era tudo mentira e que nem sequer saber por que motivo é que disse que tinha», ressalvou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que, na semana passada, o próprio tinha dito que estava num processo de isolamento naquele que teria sido o primeiro caso de coronavírus no ténis…Algo que só se confirmou esta quarta-feira através do brasileiro Thiago Wild que acusou positivo.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.