This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pequeno super-guerreiro Schwartzman bate gigante Anderson rumo aos ‘quartos’
Não é por acaso que, a cada dia que passa, Diego Schwartzman continua a somar mais fãs. Esta segunda-feira, o argentino deu mais uma demonstração de qualidade, compromisso, talento e muita garra para se qualificar pela primeira vez na carreira para os quartos-de-final de Roland Garros, às custas de uma das suas melhores vitórias da carreira.
O argentino recuperou de 1-6, 2-6, 3-5 abaixo e depois de novo de 3-5 de desvantagem no quarto set para derrotar de maneira fantástica o sul-africano Kevin Anderson, número sete mundial, por 1-6, 2-6, 7-5, 7-6(0) e 6-3, em quase quatro horas, num encontro em que o gigante serviu por duas vezes — a 5-4 no 3.º e 4.º sets — para se qualificar para os quartos-de-final em Paris pela primeira vez.
Ao todo, estes são os segundos quartos-de-final de carreira para ‘El Peque’ em torneios do Grand Slam, depois de ter chegado igualmente ao top 8 no US Open 2017, onde depois de eliminar o ex-campeão Marin Cilic acabou derrotado por Pablo Carreño Busta, em três sets.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1003613077906939906
- Categorias:
- Sem categoria