Pennetta: «O ténis feminino precisa de uma estrela após Serena e Sharapova»

Por Tiago Ferraz - Junho 2, 2020
Flavia-Pennetta

A italiana e esposa de Fabio Fognini, Flavia Pennetta, deu uma entrevista à Gazzetta del Mezzogiorno onde falou dos históricos do ténis masculino e feminino:

“Na vertente masculina Federer, Nadal e Djokovic criaram uma história incrível no mundo do ténis nos últimos 15 anos, mas atrás deles já há tenistas que são incrivelmente sólidos”, disse, citado pelo Tennis World.

Flávia Pennetta falou ainda do circuito feminino e diz que a variante precisa de alguém que venda “bilhetes” como faziam Serena e Sharapova:

“No lado feminino é necessário aparecer alguém que venda bilhetes. A Serena ainda anda por lá, mas começa a ter problemas. A Sharapova retirou-se como um ícone até fora dos courts. Por um lado, acaba por ser divertido porque quase todas as tenistas são capazes de vencer um torneio, mas é algo que nos faz pensar”, disse.

 

 

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.