Pennetta e o desastre das estrelas em Roland Garros: «No meu tempo isto não acontecia»
Flavia Pennetta nunca conseguiu brilhar em larga escala em Roland Garros, já que o melhor foi chegar aos oitavos-de-final, mas estamos a falar de uma antiga número seis do Mundo e campeã do US Open. Ora, de volta a Paris, a ex-tenista italiana falou sobre o desastre que esta edição foi para as favoritas no circuito WTA.
“Não acho que seja coincidência. No meu tempo isto não acontecia… Pelo menos era difícil. Há quantos anos estás no circuito? Isto já aconteceu? Acho que podes responder a ti mesmo! A Swiatek é muito sólida e determinada, neste momento é a jogadora a bater”, considerou, em entrevista ao Ubitennis.
Por outro lado, mostrou-se contente por voltar ao convívio com a alta roda do ténis. “Estou muito feliz por estar aqui. É muito bom estar de volta e ver a mudança do circuito. Vi muitos colegas antigos. Não vinha a Roland Garros desde 2016 e mudou muito. Estou muito feliz pela Martina Trevisan. Está a fazer um caminho muito bonito”, apontou, em relação à sua compatriota, que está nas meias-finais para defrontar Coco Gauff.
Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.