This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pela Ucrânia: Yastremska já está nas meias-finais em Lyon
Parece o argumento de um filme. Dayana Yastremska, talentosa tenista ucraniana que em 2021 caiu muito no ranking depois de ter sido (alegadamente de forma injusta) suspensa por doping, está de regresso esta semana às meias-finais de um torneio WTA, no 250 de Lyon, uma semana depois de ter estado três dias presa num ‘bunker’ na Ucrânia, de onde fugiu para França antes de receber um wild card para este torneio.
Antiga top 25 mundial e atualmente fora do top 100, Yastremska alcançou nos quartos-de-final do torneio francês mais uma grande vitória, ao superar a italiana Jasmine Paolini, quinta cabeça-de-série, por 6-4 e 7-6(3), numa batalha dura de fundo de campo e na qual a tenista de leste teve de se aplicar a fundo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1499783979175596036
Segue-se agora a vencedora do embate entre a romena Sorana Cirstea, segunda cabeça-de-série e principal favorita ao título, e a húngara Ana Bondar.
- Categorias:
- WTA