This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pela madrugada dentro: Fucsovics bate Opelka em batalha incrível que terminou à 1h23 da manhã
A edição de 2021 do ATP 500 de Roterdão, o primeiro torneio da categoria esta temporada, não conta com público nas bancadas, mas teve uma primeira sessão noturna histórica, que terminou apenas… à 1h23 da manhã, com um encontro fabuloso entre o húngaro Marton Fucsovics e o norte-americano Reilly Opelka.
O húngaro, número 59 ATP e recentemente em muito bom plano no Australian Open (derrotou Stan Wawrinka na segunda ronda), levou a melhor sobre o gigante norte-americano, 39.º da classificação, impondo-se em três tiebreaks, por 7-6(2), 6-7(4) e 7-6(4), num encontro que se prolongou por 2 horas e 50 minutos e que contou com um impressionante total de 88 winners!
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1366546137512083460
Na segunda ronda, Fucsovics fica à espera do vencedor do encontro entre os espanhóis Roberto Bautista e Alejandro Davidovich, que se defrontam na quarta-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour