Pegula partilha planos pensados para… o fim da carreira

Por Pedro Gonçalo Pinto - August 13, 2025
Pegula

Jessica Pegula tem apenas 31 anos, mas parece que não poderemos ver a tenista norte-americano durante muito mais tempo no circuito mundial. Atualmente no quarto lugar do ranking WTA, Pegula falou sobre os planos que tem para… o final da sua carreira.

“Não vou jogar até aos 35 anos. Seria bom chegar aos Jogos Olímpicos de 2028, que se disputam em Los Angeles. É daqui a três anos”, apontou Pegula, deixando no ar que esse poderá ser o momento em que pendura as raquetes profissionalmente.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.