This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula, filha de um dos homens mais ricos do Mundo, eleva o nome da família dentro do court
Jessica Pegula está a viver por estes dias, aos 26 anos, o melhor momento da sua carreira profissional. A jovem de Buffalo qualificou-se esta segunda-feira para os quartos-de-final do Australian Open, fazendo o seu apelido ser notícia por razões diferentes das habituais, pelo menos no seu país. É que os seus pais, os bilionários Kim e Terry Pegula, são os elementos mais famosos da família — até ver — ou não fossem eles um dos casais mais ricos do país… e do Mundo.
Com uma fortuna avaliada em cinco mil milhões de euros, que o coloca entre os 150 homens mais ricos do Mundo para a revista ‘Forbes’, Terrence Pegula fez sucesso com investimentos no petróleo e gás natural ao longo da sua vida, mas atualmente é também uma espécie de ‘dono disto tudo’ na cidade de Buffalo: comprou a equipa de futebol americano da cidade (os Bills), mas também a de hóquei no gelo (Sabres), que competem nas respetivas ligas norte-americanas das modalidades.
Jessica deu nas vistas desde muito jovem, rodeando-se naturalmente de alguns dos melhores treinadores do Mundo, mas a sua ascensão numa primeira fase, enquanto menina prodígio, foi travada por graves lesões e só agora, desde 2020, tem explorado todo o seu potencial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=wakaEfJBbFM
- Categorias:
- Australian Open